Nenhum produto no carrinho.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
product

Novidades

4 Jan 2021

O segredo está no equilíbrio! Veja aqui a forma mais simples e impossível de errar:

Quer saber qual é a fórmula infalível para criar cocktails? Existem sabores intemporais dos cocktails como a Margarita, o Manhattan e o Martini. Estes são a versão cocktail da comida de conforto e não nos podemos imaginar sem eles. Quer esteja a preparar o seu menu de mixologia caseira ou à procura de uma bebida para a sua próxima hora de cocktail, estes clássicos nunca o vão desapontar. No entanto, é importante dar asas à imaginação e criar algo novo, com o seu próprio twist. Não espere mais e veja aqui o segredo para fazer um bom cocktail!

Há um segredo para impressionar os seus amigos… E está tudo no equilíbrio. O ideal é começar com um toque doce. De seguida, um toque ácido e no final algo surpreendente, como por exemplo uma especiaria fora da caixa.

A fórmula base para criar o seu próprio cocktail é 2:1:1. Adicione duas partes de álcool, uma parte de doce e uma parte ácido a um shaker e abane os ingredientes com muito gelo. Verta o seu cocktail para um copo com gelo e adicione a sua especiaria. Deixamos aqui alguns exemplos:

Bebidas espirituosas: Vodka Froggy B, Gin Citadelle Original, Ferrand Cognac, Tequila Corrajelo Reposado, Rum Plantation Gran Añejo, Rosé ou vinho espumante.

Doce: Xarope Agave, Xarope de Açúcar de Cana, Giffard Alfazema, Giffard Romã, Groselha;

Azedo: limão, lima, laranja ou toranja;

Finalizadores: Alfazema, Manjericão, Sálvia, Jalapeños, Pimenta Preta.

Escolha um ingrediente de cada tipo e crie o seu cocktail exclusivo. Agora é dar asas à imaginação e impressionar os seus amigos e familiares. Lembre-se de nos identificar nas redes sociais para vermos o que anda a aprontar! Veja mais dicas no nosso blog ou nas nossas redes: Facebook Instagram.